Escritores no Serviço Público
DOI:
https://doi.org/10.21874/rsp.v0i3.2612Resumen
Os melhores funcionários públicos deste País — e os mais renomados — têm sido escritores, ao longo de quase toda a sua história. Ser escritor significava, até algum tempo atrás, conhecer o idioma e usá-lo correta e adequadamente. Hoje, há quem publique livros, sem conhecer suficientemente o português. Mas isso, todavia, ainda é exceção. Ora, cada criatura capaz de escrever bem e com facilidade publicou coisas sobre sociologia, administração, história, economia, criou trabalhos de ficção, poemas e quejandos. Isso porque os que sabem usar correta e adequadamente o idioma — e que são tão poucos, afinal — acabam escrevendo trabalhos sobre os assuntos de sua preferência ou especialidade.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
- A RSP adota a licença Creative Commons (CC) do tipo Atribuição – Uso Não-Comercial (BY-NC).
- A licença permite que outros remixem, adaptem e criem obra licenciada, sendo proibido o uso com fins comerciais.
- As novas obras devem fazer referência ao autor nos créditos e não podem ser usadas com fins comerciais, porém não precisam ser licenciadas sob os mesmos termos dessa licença.
- Ao publicar o artigo na RSP, o autor cede e transfere para a ENAP os direitos autorais patrimoniais referentes ao artigo.
- O artigo publicado na RSP não poderá ser divulgado em outro meio sem a devida referência à publicação de origem.
- O autor que tiver o artigo publicado na RSP deverá assinar o Termo de Concessão de Direitos Autorais (em momento oportuno a editoria da Revista entrará em contato com o autor para assinatura do Termo).