Pesquisa: Chave do Problema de Pessoal
DOI:
https://doi.org/10.21874/rsp.v0i4.2804Resumen
O Governo Federal, não assenta cm nenhuma base estatística sólida suas atuais políticas de administração de pessoal. Já que os problemas decorrem dos conflitos de opinião em torno daquilo que constitui o significado real de uma política, bem como no que toca à liberdade de ação que se deveria admitir nos esforços desenvolvidos para pô-la em prática, parece que se torna imprescindível o estabelecimento de uma base firme, seja fundada em termos estatísticos, seja em outro tipo de evidência igualmente válida. Mais precisamente, parece necessário examinar cada pormenor de uma política, obter dados concretos sobre os resultados que o Governo poderá esperar de cada aspecto em particular e. com base em tais elementos, estabelecer questões típicas de^ flexibilidade de interpretação a admitir e de proporção de esforço a empregar, nas várias áreas abrangidas pela política de que se trata, tanto pelos funcionários de linha, quanto pelo staff especializado de pessoal.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
- A RSP adota a licença Creative Commons (CC) do tipo Atribuição – Uso Não-Comercial (BY-NC).
- A licença permite que outros remixem, adaptem e criem obra licenciada, sendo proibido o uso com fins comerciais.
- As novas obras devem fazer referência ao autor nos créditos e não podem ser usadas com fins comerciais, porém não precisam ser licenciadas sob os mesmos termos dessa licença.
- Ao publicar o artigo na RSP, o autor cede e transfere para a ENAP os direitos autorais patrimoniais referentes ao artigo.
- O artigo publicado na RSP não poderá ser divulgado em outro meio sem a devida referência à publicação de origem.
- O autor que tiver o artigo publicado na RSP deverá assinar o Termo de Concessão de Direitos Autorais (em momento oportuno a editoria da Revista entrará em contato com o autor para assinatura do Termo).