Problemas de publicidade
II - A tremenda serviçabilidade da propaganda
Keywords:
Administração PúblicaAbstract
Dando por terminado, no capítulo precedente, o esbôço de comparação abstrata que tentei estabelecer entre o que entendo por divulgação e o que entendo por propaganda, passarei a ocuparme, neste e nos capítulos seguintes, especialmente da última.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2022 Revista do Serviço Público
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
- A RSP adota a licença Creative Commons (CC) do tipo Atribuição – Uso Não-Comercial (BY-NC).
- A licença permite que outros remixem, adaptem e criem obra licenciada, sendo proibido o uso com fins comerciais.
- As novas obras devem fazer referência ao autor nos créditos e não podem ser usadas com fins comerciais, porém não precisam ser licenciadas sob os mesmos termos dessa licença.
- Ao publicar o artigo na RSP, o autor cede e transfere para a ENAP os direitos autorais patrimoniais referentes ao artigo.
- O artigo publicado na RSP não poderá ser divulgado em outro meio sem a devida referência à publicação de origem.
- O autor que tiver o artigo publicado na RSP deverá assinar o Termo de Concessão de Direitos Autorais (em momento oportuno a editoria da Revista entrará em contato com o autor para assinatura do Termo).