Estado não pode ser mero administrador de privilégios
DOI:
https://doi.org/10.21874/rsp.v42i1.2107Resumen
O Brasil está iniciando sua terceira Reforma Administrativa republicana. Necessária, pois é evidente a todos o nível de desorganização em que se encontra a Administração Pública Federal, a degradação do Serviço Público, a alienação e o desprestígio do Servidor. Além disso, a reorganização do Setor Público é precondição, quase, para a retomada socialmente orientada do crescimento e, sem dúvida, para a efetiva implementação das prioridades sociais inscritas no I Plano Nacional de Desenvolvimento da Nova República.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
- A RSP adota a licença Creative Commons (CC) do tipo Atribuição – Uso Não-Comercial (BY-NC).
- A licença permite que outros remixem, adaptem e criem obra licenciada, sendo proibido o uso com fins comerciais.
- As novas obras devem fazer referência ao autor nos créditos e não podem ser usadas com fins comerciais, porém não precisam ser licenciadas sob os mesmos termos dessa licença.
- Ao publicar o artigo na RSP, o autor cede e transfere para a ENAP os direitos autorais patrimoniais referentes ao artigo.
- O artigo publicado na RSP não poderá ser divulgado em outro meio sem a devida referência à publicação de origem.
- O autor que tiver o artigo publicado na RSP deverá assinar o Termo de Concessão de Direitos Autorais (em momento oportuno a editoria da Revista entrará em contato com o autor para assinatura do Termo).