É fundamental que os servidores sejam ouvidos
DOI:
https://doi.org/10.21874/rsp.v42i1.2109Resumen
Discutir os problemas dos servidores públicos brasileiros exige, hoje, antes de qualquer posicionamento, uma definição sobre o que se pretende atingir num universo extremamente complicado, que tem desafiado sucessivos governos e regimes, sem mostrar um avanço significativo, que possa, pelo menos, ser considerado inovador. Na realidade, o que se tem assistido nos últimos anos, e nós, como parlamentares, somos testemunhas disso, foram tentativas frustradas do próprio Poder Legislativo em favor dos chamados «trabalhadores burocráticos». A luta pela adoção de um novo Estatuto para os servidores públicos, por exemplo, tem consumido tempo e dinheiro, e só agora parece que sairá das gavetas do Governo.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
- A RSP adota a licença Creative Commons (CC) do tipo Atribuição – Uso Não-Comercial (BY-NC).
- A licença permite que outros remixem, adaptem e criem obra licenciada, sendo proibido o uso com fins comerciais.
- As novas obras devem fazer referência ao autor nos créditos e não podem ser usadas com fins comerciais, porém não precisam ser licenciadas sob os mesmos termos dessa licença.
- Ao publicar o artigo na RSP, o autor cede e transfere para a ENAP os direitos autorais patrimoniais referentes ao artigo.
- O artigo publicado na RSP não poderá ser divulgado em outro meio sem a devida referência à publicação de origem.
- O autor que tiver o artigo publicado na RSP deverá assinar o Termo de Concessão de Direitos Autorais (em momento oportuno a editoria da Revista entrará em contato com o autor para assinatura do Termo).