Cinema – Ação Audiovisual, de Comunicação Subliminar e Vestigial

Autores/as

  • Adriano de Taunay Leite Guimarães ENAP

DOI:

https://doi.org/10.21874/rsp.v0i3-4.2697

Resumen

Limiar de percepção: o menor estímulo capaz de provocar uma percepção. Propaganda subliminar: rádio, imprensa, disco, fita magnética, TV , teatro, enfim, processos audiovisuais. De grande importância a ação da música, meloterapia subliminar tranquilizante, nas repartições, nos escritórios com a finalidade de tranquiliza, distrair os funcionários e produzir melhor rendimento de trabalho, bem assim nos hospitais, visando à tranquilização dos enfermos.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2017-09-15

Cómo citar

Guimarães, A. de T. L. (2017). Cinema – Ação Audiovisual, de Comunicação Subliminar e Vestigial. Revista Do Serviço Público, 101(3-4), 169-175. https://doi.org/10.21874/rsp.v0i3-4.2697

Número

Sección

Artigos