O Sistema de Avaliação de Eficiência da Comissão de Serviço Civil
DOI:
https://doi.org/10.21874/rsp.v1i2.5414Resumen
Em 1944 a Com issão de Serviço Civil pôs em execução um program a de traba lho em base de atribuições, e laborado de tal modo que cada servidor podia dispor de um a descrição exata e minuciosa de seus deveres e respon sabilidades. No mesmo ano iniciou-se a execução de um programa de padrões de execução. Para cada um dos itens que com punham o Modêlo 51, ou seja, o boletim para avaliação da eficiência de cada em pregado (pesquisando condições de iniciativa, exatidão, capacidade de trabalho , e t c . ) , êste e seu supervisor ou chefe imediato e laboravam padrões de excução, descrevendo o nível que deveria atingir o trabalho desenvolvido pelo servidor em relação a cada item . E a eficiência do empregado era, então, avaliada segundo tais padrões .
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2021 Revista do Serviço Público
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
- A RSP adota a licença Creative Commons (CC) do tipo Atribuição – Uso Não-Comercial (BY-NC).
- A licença permite que outros remixem, adaptem e criem obra licenciada, sendo proibido o uso com fins comerciais.
- As novas obras devem fazer referência ao autor nos créditos e não podem ser usadas com fins comerciais, porém não precisam ser licenciadas sob os mesmos termos dessa licença.
- Ao publicar o artigo na RSP, o autor cede e transfere para a ENAP os direitos autorais patrimoniais referentes ao artigo.
- O artigo publicado na RSP não poderá ser divulgado em outro meio sem a devida referência à publicação de origem.
- O autor que tiver o artigo publicado na RSP deverá assinar o Termo de Concessão de Direitos Autorais (em momento oportuno a editoria da Revista entrará em contato com o autor para assinatura do Termo).