Como foi estabelecido o Serviço de “O e M” no Ceilão

Autores/as

  • W.A.R. Webster
  • Alberto Abreu Chagas

Palabras clave:

Administração Pública

Resumen

Pretende este pequeno artigo mostrar como foi estabelecido no Ceilão um serviço de O e M e descrever algumas das experiências com que foi posto em funcionamento. Talvez seja prematuro expressar confiança no êxito do novo serviço e avaliar os resultados por ele produzidos na vida burocrática do Ceilão. Assim, espera-se obter do atual diretor do O e M, dentro de um ano, um artigo que traga o exame do assunto a uma fase mais avançada.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2021-05-20

Cómo citar

Webster, W., & Abreu Chagas, A. (2021). Como foi estabelecido o Serviço de “O e M” no Ceilão. Revista Do Serviço Público, 3(2), 68 - 71. Recuperado a partir de https://revista.enap.gov.br/index.php/RSP/article/view/5633

Número

Sección

Artigos