Cursos abertos on-line: um cenário para a gestão pessoal do conhecimento?

Autores/as

  • Diego Ernesto Leal Fonseca

DOI:

https://doi.org/10.21874/rsp.v62i3.73

Resumen

A partir de uma discussão dos antecedentes e características dos cursos on-line, este artigo descreve uma solução tecnológica de apoio à realização deste tipo de curso, baseada no uso de ferramentas públicas e de uso gratuito(isto é, que não requerem instalação em um servidor próprio). Esta é uma prova de conceito que busca evidenciar as possibilidades e obstáculos associados à oferta deste tipo de prática educativa em um contexto latino-americano.

Palavras-chave: educação aberta; cursos abertos on-line; gestão pessoal do conhecimento

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2014-01-27

Cómo citar

Fonseca, D. E. L. (2014). Cursos abertos on-line: um cenário para a gestão pessoal do conhecimento?. Revista Do Serviço Público, 62(3), p. 281-296. https://doi.org/10.21874/rsp.v62i3.73

Número

Sección

Artigos