Noticiário sobre concursos
Prosseguem as provas do grande concurso promovido pelo DASP
Palabras clave:
Administração PúblicaResumen
O concurso para a carreira de Oficial Administrativo dos quadros dos Ministérios em que não houver Escriturário beneficiado pelo decreto-lei n.° 145, de 29 de dezembro de 1937, prosseguiu, a 9 do mês findo, com a realização da prova de Matemática e noções de Contabilidade Pública, nesta Capital, em Belo Horizonte e São Paulo.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2022 Revista do Serviço Público

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
- A RSP adota a licença Creative Commons (CC) do tipo Atribuição – Uso Não-Comercial (BY-NC).
- A licença permite que outros remixem, adaptem e criem obra licenciada, sendo proibido o uso com fins comerciais.
- As novas obras devem fazer referência ao autor nos créditos e não podem ser usadas com fins comerciais, porém não precisam ser licenciadas sob os mesmos termos dessa licença.
- Ao publicar o artigo na RSP, o autor cede e transfere para a ENAP os direitos autorais patrimoniais referentes ao artigo.
- O artigo publicado na RSP não poderá ser divulgado em outro meio sem a devida referência à publicação de origem.
- O autor que tiver o artigo publicado na RSP deverá assinar o Termo de Concessão de Direitos Autorais (em momento oportuno a editoria da Revista entrará em contato com o autor para assinatura do Termo).