A Diretoria de Publicidade Agrícola do Ministério da Agricultura

Autores/as

  • R. Fernandes Silva

Palabras clave:

Administração Pública

Resumen

Quem se der ao trabalho de estudar a história do Ministério da Agricultura do nosso país, ficará surpreendido vendo que em pouco mais de vinte e cinco anos de existência êsse departamento da administração pública passou por dezenas de reformas, que foram, na sua maioria, prejudiciais aos interêsses das classes produtoras, porque muitos dos seus reformadores, além de pouco conhecerem as necessidades da agricultura brasileira e de desprezarem as sugestões de técnicos criteriosos, procuravam sobretudo beneficiar amigos e protegidos políticos, prejudicando, por vezes, direitos de velhos funcionários, competentes e trabalhadores.

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Publicado

2022-11-24

Cómo citar

Fernandes Silva, R. . (2022). A Diretoria de Publicidade Agrícola do Ministério da Agricultura. Revista Do Serviço Público, 1(2), 42 - 45. Recuperado a partir de https://revista.enap.gov.br/index.php/RSP/article/view/9565

Número

Sección

Artigos