Editorial

Autores

Palavras-chave:

CONSAD, Congresso, Gestão Pública

Resumo

Após quase dois anos de isolamento social causado pela pandemia da Covid-19, o Conselho Nacional de Secretários de Administração (Consad) topou odesafio de organizar em Brasília o XI Congresso Consad de Gestão Pública.Realizado no período de 22 a 24 de março de 2002, o Congresso tratou da inovação e modernização administrativa nos estados. Liderado pelo Secretário de Estado de Administração de Alagoas, Fabrício Marques, o Congresso mobilizou gestoras e gestores públicos de todo o Brasil, recebendo ao longo dos dias, aproximadamente, mais de 1.700 participantes dos 27 estados da federação e mantendo sua tradição consolidada enquanto um relevante espaço para troca de conhecimentos e práticas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maria Isabel Araújo Rodrigues, Consad

Graduada em Direito pela Fundação Mineira de Educação e Cultura (1999) e  em Administração Pública pela Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho (1998), especialização em Auditoria e Controle pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (2001). Mestre em Administração Pública pela Escola de Governo Professor Paulo Neve. Diretora Geral da Escola de Governo Fundação João Pinheiro.

Bruno Dias Magalhães, Consad

Mestre em Democracia y Buen Gobierno pela Universidad de Salamanca, Espanha. Bacharel em Administração Pública pela Fundação João Pinheiro e em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais. Especialista em Gestão de Pessoas pela Fundação Dom Cabral e em Liderança e Gestão Pública pelo Centro de Liderança Pública. Mestrando em Gestão de Políticas Públicas pela Universidade de São Paulo e está concluindo uma especialização em Estatística pela Universidade Federal de Minas Gerais.

Downloads

Publicado

2022-07-18

Como Citar

Araújo Rodrigues, M. I., & Dias Magalhães, B. (2022). Editorial. Revista Do Serviço Público, 73(a), 4-7. Recuperado de https://revista.enap.gov.br/index.php/RSP/article/view/7415