Reforma Administrativa de Goiás
DOI:
https://doi.org/10.21874/rsp.v0i2.2574Abstract
Em 1955, fui distinguido com um honroso convite para planejar, dirigir e executar a reforma administrativa de Goiás. Confesso que relutei em aceitar tal encargo. Como Técnico de Administração do DASP, sem qualquer experiência ou vinculação política, receava que um trabalho de profundidade e de cunho altamente moralizador, como o que eu iria levar a efeito, pudesse ser prejudicado pelas incompreensões e por interesses políticos contrariados. Logo após minha chegada àquele Estado, nos meus primeiros contatos com o Governador, verifiquei, para minha tranquilidade, que eu estava inteiramente equivocado. Sua Excelência não só me prestigiou, por todas as formas e em todas as oportunidades, como jamais permitiu interferência de qualquer natureza no meu trabalho.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
- A RSP adota a licença Creative Commons (CC) do tipo Atribuição – Uso Não-Comercial (BY-NC).
- A licença permite que outros remixem, adaptem e criem obra licenciada, sendo proibido o uso com fins comerciais.
- As novas obras devem fazer referência ao autor nos créditos e não podem ser usadas com fins comerciais, porém não precisam ser licenciadas sob os mesmos termos dessa licença.
- Ao publicar o artigo na RSP, o autor cede e transfere para a ENAP os direitos autorais patrimoniais referentes ao artigo.
- O artigo publicado na RSP não poderá ser divulgado em outro meio sem a devida referência à publicação de origem.
- O autor que tiver o artigo publicado na RSP deverá assinar o Termo de Concessão de Direitos Autorais (em momento oportuno a editoria da Revista entrará em contato com o autor para assinatura do Termo).