As Férias, as Diárias e o Regime Jurídico dos Servidores das Nações Unidas
DOI:
https://doi.org/10.21874/rsp.v0i1.2537Resumen
Em estudo anterior desta série de Aspectos da Administração Internacional, focalizamos o Sistema Comum de Salários, Vantagens e Outras Condições de Serviço das Nações Unidas, que vem a ser em última análise, mutatis mutandis, a nossa tão decantada e malograda paridade de vencimentos ou salários e demais vantagens financeiras, não só entre os três poderes da República, como também entre os próprios órgãos da administração. Hoje é nosso objetivo analisar sumariamente neste artigo três aspectos da administração de pessoal das Nações Unidas que dão boa ideia de sua grande versatilidade. São eles, respectivamente, as férias, as diárias e o regime jurídico prevalecentes para os servidores da organização internacional.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
- A RSP adota a licença Creative Commons (CC) do tipo Atribuição – Uso Não-Comercial (BY-NC).
- A licença permite que outros remixem, adaptem e criem obra licenciada, sendo proibido o uso com fins comerciais.
- As novas obras devem fazer referência ao autor nos créditos e não podem ser usadas com fins comerciais, porém não precisam ser licenciadas sob os mesmos termos dessa licença.
- Ao publicar o artigo na RSP, o autor cede e transfere para a ENAP os direitos autorais patrimoniais referentes ao artigo.
- O artigo publicado na RSP não poderá ser divulgado em outro meio sem a devida referência à publicação de origem.
- O autor que tiver o artigo publicado na RSP deverá assinar o Termo de Concessão de Direitos Autorais (em momento oportuno a editoria da Revista entrará em contato com o autor para assinatura do Termo).