Cadastro: Fonte de Alternativas rumo a Decisões Sensatas
DOI:
https://doi.org/10.21874/rsp.v0i2.2438Resumo
A duração dos bens, aliada ao entendimento de eterno, circunscreve o raciocínio, até certa medida, a conceitos ligados à existência do possuidor e seus herdeiros. De modo geral, aceito por quase todas as pessoas, desde a aurora dos tempos pré-históricos, quatro pilares foram moldados para suporte da sociedade humana e sobre esses vetustos esteios — Família, Propriedade, Estado e Religião — se assenta, porém, a maioria do conjunto de normas e postulados erigidos pelos imperativos de o indivíduo viver em grupo.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
- A RSP adota a licença Creative Commons (CC) do tipo Atribuição – Uso Não-Comercial (BY-NC).
- A licença permite que outros remixem, adaptem e criem obra licenciada, sendo proibido o uso com fins comerciais.
- As novas obras devem fazer referência ao autor nos créditos e não podem ser usadas com fins comerciais, porém não precisam ser licenciadas sob os mesmos termos dessa licença.
- Ao publicar o artigo na RSP, o autor cede e transfere para a ENAP os direitos autorais patrimoniais referentes ao artigo.
- O artigo publicado na RSP não poderá ser divulgado em outro meio sem a devida referência à publicação de origem.
- O autor que tiver o artigo publicado na RSP deverá assinar o Termo de Concessão de Direitos Autorais (em momento oportuno a editoria da Revista entrará em contato com o autor para assinatura do Termo).