Editorial

Autores

  • Cláudio Djissey Shikida Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
  • Diana Coutinho Escola Nacional de Administração Pública (Enap)

Palavras-chave:

Administração Pública

Resumo

Chegamos ao segundo trimestre de 2021 com mais um número da Revista do Serviço Público. Neste número temos sete artigos que tocam em temas bastante atuais e essenciais para a administração pública.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cláudio Djissey Shikida, Escola Nacional de Administração Pública (Enap)

Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Minas Gerais (1992), com mestrado em Economia pela Universidade de São Paulo (1998). Doutor em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2003). Professor do Curso de Ciências Econômicas da UFPel. Atualmente é Coordenador-Geral de Pesquisa da Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação da ENAP.

Diana Coutinho, Escola Nacional de Administração Pública (Enap)

Diretora de Altos Estudos da Enap. Mestre em Ciência Política pela Universidade de Brasília e economista com graduação nas Universidades de Brasília e Université Paris I (Panthéon-Sorbonne). Membra da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Ministério da Economia. Foi Especialista em Regulação da Anatel, Diretora de Programa e Assessora Especial do Ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Gerente Executiva e responsável pela implementação do eduLab21, laboratório do Instituto Ayrton Senna, dedicado a conectar ciência e política pública, visando à promoção de políticas com base em evidência, além de pesquisadora do Insper.

Downloads

Publicado

2021-06-30

Como Citar

Shikida, C. D., & Coutinho, D. (2021). Editorial. Revista Do Serviço Público, 72(2), 297 - 298. Recuperado de https://revista.enap.gov.br/index.php/RSP/article/view/5955

Edição

Seção

Editorial