O MEC e a reforma administrativa
DOI:
https://doi.org/10.21874/rsp.v38i4.2329Resumo
A atual administração do MEC não desconhece dados que mostram os intervalos entre uma ou outra alteração de estrutura e organização. As reflexões sobre o processo de reorganização em curso tem procurado identificar as suas causas, explica-las o suficiente e principalmente, apreender o sentido das forças que tem conduzido esse processo ao longo do tempo – tendo em vista evitar que, em futuro próximo, outra intervenção global sobre a estrutura se torne necessária. Desse ,modo, estão na ordem do dia questões como o sentido, o significado, os objetivos, a amplitude e profundidade, e, principalmente, as medidas necessárias para incorporar a vida do MEC os mecanismos necessários para que o processo adquira foros de perpetuidade, nesse caso desobrigando a instituição de constantes violências à sua ordem normal
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
- A RSP adota a licença Creative Commons (CC) do tipo Atribuição – Uso Não-Comercial (BY-NC).
- A licença permite que outros remixem, adaptem e criem obra licenciada, sendo proibido o uso com fins comerciais.
- As novas obras devem fazer referência ao autor nos créditos e não podem ser usadas com fins comerciais, porém não precisam ser licenciadas sob os mesmos termos dessa licença.
- Ao publicar o artigo na RSP, o autor cede e transfere para a ENAP os direitos autorais patrimoniais referentes ao artigo.
- O artigo publicado na RSP não poderá ser divulgado em outro meio sem a devida referência à publicação de origem.
- O autor que tiver o artigo publicado na RSP deverá assinar o Termo de Concessão de Direitos Autorais (em momento oportuno a editoria da Revista entrará em contato com o autor para assinatura do Termo).