Rumo à Política de Valorização de Recursos Humanos
DOI:
https://doi.org/10.21874/rsp.v0i3.2815Resumo
No cenário do mundo atual o problema de aproveitamento de recursos humanos, de maneira a mais nacional, econômica e proveitosa possível, assume importância cada vez maior. E isto tanto no plano doutrinário, quanto na órbita de trabalhos de programação e planejamento nacionais, enfim, no âmbito de realizações pragmáticas de índole normativa e administrativa. Não se trata aqui, como às vezes acontece, de uma inexpressiva inovação semântica, apenas, de um simples rótulo recém-inventa o capaz, somente, de definir melhor o que na realidade já existiu no passado. Como o ressaltarão as considerações formuladas a seguir, é, muito pelo contrário, um conceito novo. Com efeito subordina-se as metas especificas da referida política toda a infinita serie de aspectos da vida contemporânea, quer econômicos, quer sociais, quer educacionais, quer demográficos, quer tecnológicos e organizacionais, e, ainda vários outros que escapam à tal classificação.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
- A RSP adota a licença Creative Commons (CC) do tipo Atribuição – Uso Não-Comercial (BY-NC).
- A licença permite que outros remixem, adaptem e criem obra licenciada, sendo proibido o uso com fins comerciais.
- As novas obras devem fazer referência ao autor nos créditos e não podem ser usadas com fins comerciais, porém não precisam ser licenciadas sob os mesmos termos dessa licença.
- Ao publicar o artigo na RSP, o autor cede e transfere para a ENAP os direitos autorais patrimoniais referentes ao artigo.
- O artigo publicado na RSP não poderá ser divulgado em outro meio sem a devida referência à publicação de origem.
- O autor que tiver o artigo publicado na RSP deverá assinar o Termo de Concessão de Direitos Autorais (em momento oportuno a editoria da Revista entrará em contato com o autor para assinatura do Termo).